17
MAR
Mês da Mulher com a Tintas Ciacollor

Mês da Mulher com a Tintas Ciacollor

Nesse mês de março, em que comemoramos o Dia da Mulher no dia 08/03, a Tintas Ciacollor fez diversas ações incríveis para homenagear e valorizar a mulher.
Inauguramos o mês com uma live no dia 08/03 com a participação de 3 pintoras profissionais, a Rita de Freitas, a Viviane Bernarda e a Christiane Fernandes, elas contaram um pouco sobre como é ser mulher no meio da pintura, que é um ambiente predominantemente masculino!
Ainda, nessa mesma live, lançamos a campanha ‘Guerreira pela própria Natureza’, onde foram disponibilizados 300 kits contendo uma camiseta e uma nécessaire exclusivas para as 300 primeiras mulheres que entrassem em contato com o celular do marketing.
Ainda no mês de março, no dia 22/03 teremos mais uma live especial em nosso Instagram com a Belly Calegari que é arquiteta parceira da Tintas Ciacollor, com a Regiane Baroni que é pintora profissional e com a Daniela Marques, nossa promotora comercial.
Para deixar o mês mais especial ainda, nos dias 24 e 25 de março acontecerá um curso online exclusivo para as mulheres pintoras, onde a profissional Sueli Pessoa vai ensinar a técnica do efeito mármore, as pintoras que se inscreveram para o curso online, além de receber todo o material para o curso, também receberam nosso kit especial do mês das mulheres.
A Tintas Ciacollor também enviou para todos os representantes comerciais mais de 1000 brindes para serem distribuídos para as vendedoras que trabalham nas lojas parceiras e que indicam diariamente os produtos da Tintas Ciacollor.
Para finalizar, todas as colaboradoras da Tintas Ciacollor também receberam esse lindo kit da campanha ‘Guerreira pela própria Natureza’.

Tintas Ciacollor
Mais que Paredes, Colorimos Emoções.

Nós da Ciacollor temos como missão resguardar as informações das pessoas que se relacionam conosco, de forma a proteger todos os dados pessoais que tratamos.