19
OUT
Conheça os acabamentos da Tintas Ciacollor

Conheça os acabamentos da Tintas Ciacollor


Conheça os acabamentos da Tintas Ciacollor


Temos disponível na linha acrílica (tintas para parede a base de água) 3 acabamentos:




Semi-Brilho:
Começamos por aquele que proporciona mais brilho e conta com reflexos intensos de luz. Como o próprio nome indica, é o que deixa a aparência da parede brilhosa, a tinta de acabamento semi-brilho é mais fácil de limpar e também é mais resistente a mofos, por outro lado, o acabamento acaba destacando mais as imperfeições das paredes.


Acetinado:
Possui brilho intermediário entre o fosco e o semi-brilho. Discreto, pode ser uma boa opção para quem está em dúvida sobre qual acabamento escolher. Sua principal função é ajudar na limpeza das paredes, têm acabamento fino, que confere requinte e sofisticação aos ambientes.


Fosco:
Não tem brilho e ajuda a disfarçar defeitos e irregularidades nas paredes e tetos. O fosco é mais opaco e deixa um aspecto aveludado ao ambiente. Ele proporciona uma aparência uniforme em grandes áreas e permite efetuar retoques na pintura sem que as irregularidades apareçam. Por outro lado, possuem maior cobertura, mas não são indicados para limpeza.



Tintas Ciacollor, mais que paredes colorimos emoções!!!

Nós da Ciacollor temos como missão resguardar as informações das pessoas que se relacionam conosco, de forma a proteger todos os dados pessoais que tratamos.